Terminam hoje as inscrições para 250 vagas do auxílio Sebrae de até R$ 6,5 mil. Confira como participar

Imagem: Reprodução/Google


Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Sebrae. O intuito é contratar profissionais que vão atuar como Agentes Locais de Inovação em cidades do Mato Grosso do Sul. O auxílio possui valor mensal que pode chegar a R$ 6,5 mil. Tudo vai depender da escolaridade e experiência do candidato selecionado.


Os editais foram lançados na última semana e as inscrições para quem quiser participar estão abertas até hoje, 20 de Junho. Ao todo, são oferecidas 250 vagas para atuação em 23 municípios. As oportunidades estão sob controle do Sebrae/MS e têm duração de dois anos.


Programa de capacitação Sebrae


O intuito da iniciativa da empresa é auxiliar micro e pequenas empresas na implementação de inovações que vão garantir um aumento na produtividade.


Os candidatos selecionados terão a chance de aprimorar seus conhecimentos em áreas de gestão, marketing, produção e finanças.


Os Agentes Locais de Inovação serão designados ao atendimento das seguintes categorias: Produtividade, Rural, Transformação Digital, Ecossistemas de Inovação e Educação Empreendedora.


Eles contribuirão ativamente para mobilizar a comunidade e contribuir para o desenvolvimento econômico do municípios.


Seleção Seabrae 2022


Os candidatos interessados em se tornarem agentes do Sebrae devem se candidatar no endereço da Concepção Consultoria. Por lá estarão disponíveis este e muitos outros editais de seleção da empresa.


O processo seletivo para as vagas de emprego do Sebrae será feito em três etapas. No geral, elas incluem: análise documental/curricular, provas de conhecimentos, além de entrevista individual ou avaliação de habilidades e perfil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem