Senac abre 1.200 vagas em cursos técnicos e gratuitos EAD; Confira como participar

Imagem: Reprodução/Google



O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é uma oportunidade para pessoas de todo o Brasil estudarem gratuitamente. A iniciativa permite o acesso a diferentes cursos a distância. É uma oportunidade para quem busca mais qualificação para aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho. O Senac RJ tem 1.200 vagas em cursos técnicos.


Os interessados em participar devem ter renda de até 2 salários mínimos por pessoa no domicílio. Cada curso tem pré-requisitos diferentes. Portanto, os candidatos devem atender a todos os critérios que podem ser consultados antes da inscrição.


Senac abre 1.200 vagas no EAD


A seleção dos candidatos é feita por estado, e de acordo com a disponibilidade de vagas nos cursos oferecidos pelo programa Senac.


Para concorrer a uma das 1.200 vagas de EAD do Senac, é preciso preencher o formulário de inscrição do PSG, além da autodeclaração de renda.

Além do termo de compromisso e registro.


No site do Senac, na aba "Sobre o curso", os inscritos verificam toda a programação com as datas de início e mais detalhes sobre o treinamento escolhido.


As vagas são gratuitas e os cursos com 1.200 vagas disponíveis no Rio de Janeiro são agora técnicos em Administração e Logística.

As aulas são 100% distantes, do início ao fim do curso. As inscrições são via internet, no site do Senac EAD.


Entre os critérios de seleção está o preenchimento das vagas disponíveis. Portanto, quanto mais cedo a pessoa se matricular, maiores são as chances de participar de um dos cursos.


Os interessados em participar de outros processos seletivos do Senac precisam acompanhar as atualizações no site do EAD. Os cursos são disponibilizados de acordo com as demandas do mercado de trabalho de cada estado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem