Entenda porque o novo C3 pode desbancar o Renault Kwid e Fiat Mobi no Brasil.

Imagem:Reprodução/Google


Muito em breve a Stellantes deve lançar o novo C3 da Citroën no mercado brasileiro. A montadora já havia apresentado seu novo carro com sua fabricação no Rio de Janeiro. No entanto, as novas notícias deixaram alguns consumidores mais preocupados, já que o preço deve ser muito competitivo. Se a especulação for concretizada, Kwid e Mobi podem ter dias de conexão no topo das vendas.


Novo C3 tende a desbancar concorrência direta


Com uma pequena pegada de SUV, o novo C3 pode valer menos de R$70.000. Isso deixaria o mercado Renault Quaid e moby Deaths instável em todo o país. Além disso, o carro entrará no mais barato entre 0 km.


O preço atual do Kwid e mobi já ultrapassa R$65.000. Longe de qualquer valor pode ser considerado popular. Além disso, o espaço interno e o design geral são muito pequenos e simples à luz do que se espera de um carro de 0 km a este custo.


O que o novo C3 pode oferecer?


O slot vem com uma pegada de SUV para apaziguar as vendas da Citroën. Afinal, os SUVs são os mais procurados pelos consumidores brasileiros. Todas as pesquisas do setor apontam para a popularidade dos SUVs.


A opção mais acessível para a marca será fabricada em Porto Real, no Rio de Janeiro. A propósito, a nova plataforma C3 será a base para a construção do Peugeot 1008, chamado Projeto 44.


A montadora tirou três modelos da linha no ano passado. O sedã C4 Lounge, C3 Aircross e C3 hatch foram parados no Brasil. No entanto, o pequeno C3 é muito semelhante ao Kwid em aparência e preço.


Uma foto postada online revelou como o novo C3 deve ficar. A atmosfera de esportividade existe e garante a aparência mais agressiva e precisa. No Brasil, esse tipo de design tem alcançado bons resultados recentemente. O SUV compacto é baseado no design CC21 e foi desenvolvido na Índia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem