Descubra como você pode fazer para ler e responder mensagens no WhatsApp sem ser descoberto.

Imagem: Reprodução/Google


Todos os usuários do WhatsApp já se depararam com o desejo de anonimato. Embora seja possível camuflar a exibição da mensagem através dos tracinhos azuis, o "online" pode denunciá-lo. Pode ler e responder mensagens sem que outros usuários saibam? A resposta é sim; saber como fazê-lo.


No entanto, inicialmente, vale ressaltar que o aplicativo não possui configurações para ocultar o status de ativo, ou "online". Qualquer um, mesmo que não seja seu contato, poderá ver a mensagem. Da mesma forma, todos podem ver quando você está digitando texto ou gravando áudio. Também não há como esconder mensagens que denunciem sua ação.

A única maneira oficial de fazer isso acontecer é bloqueando o contato ou respondendo à mensagem desconectada da internet. No entanto, quando você bloqueia ou desconecta, você não receberá mensagens dessa pessoa. Geralmente, essa também não é a intenção daqueles que querem anonimato.


Aprenda a ler mensagens no WhatsApp sem ser descoberto


Mesmo que não haja uma configuração específica, você pode ler mensagens sem entrar online. A propósito, também é possível digitar e gravar mensagens "escondidas".


O primeiro truque para ler uma conversa sem informar que está online é através de notificações. Basta baixar a barra de notificação para ler as mensagens que estão disponíveis no WhatsApp.


O problema com este método é a sua limitação. Apenas as últimas notificações estão disponíveis, mas poucas mensagens podem ser lidas dessa forma. Você também não poderá ouvir os áudios.


Ligue o modo avião


No entanto, no modo avião você pode ler todas as mensagens e ouvir os áudios que já foram baixados. Tudo isso sem mudar seu status. Na verdade, é possível até digitar e gravar mensagens sem que o contato saiba.


Neste caso, as mensagens serão enviadas assim que a conexão for restabelecida. Ou seja, é garantido anonimato.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem