Bolsa Trabalho: Terminam HOJE as inscrições para receber R$ 540 por 5 meses; Veja detalhes



As inscrições para 100 mil vagas na Bolsa Trabalho encerram nesta Sexta-Feira, 17.
Esse procedimento funciona sob a liderança da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo. Confira os detalhes abaixo!


Como funciona o Bolsa Trablho?


Os candidatos selecionados para o programa receberão uma bolsa de assistência de US$ 540 por um período máximo de cinco meses. Em troca, devem realizar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.


A carga horária a ser cumprida é de quatro horas por dia, cinco dias por semana. Além disso, os participantes também devem fazer um curso de capacitação profissional.


Quem pode se envolver?


Para concorrer a uma vaga no procedimento, é necessário atender aos seguintes requisitos: é preciso ter mais de 18 anos, morar no estado de São Paulo, estar desempregado, ter renda familiar por pessoa de até meio salário mínimo. Os nomes dos credenciados serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de SP.


Como se inscrever para uma bolsa de emprego?


Para concorrer a uma vaga, o interessado deve acessar o portal Carteira de Pessoas e, em seguida, clicar na aba Bolsa Trabalho.


Para quem duvida do programa, a orientação é ligar para o WhatsApp (11) 98714-2645 ou ligar para a central de atendimento no 0800 7979 800. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira,.m das 8h às 18h.m.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem