Auxiliar administrativo: Foram abertas 7 mil vagas TODOS os níveis. Veja como de candidatar

Imagem: Reprodução/Google


Estão abertas nada menos que 7 mil vagas de emprego para o cargo de auxiliar administrativo em diversos estados do país. As chances de contratação são variadas, com oportunidades para todos os níveis, como fundamental, médio e superior. Além disso, também são ofertadas contratações exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).


Uma das vagas é para o cargo de auxiliar administrativo em uma ótica na cidade de Santos, São Paulo. Dentre as exigências, é necessário ter experiência em rotinas administrativas, saber operar programa Excel nível intermediário, além de residir no município ou proximidades.


O nível de escolaridade exigido é o nível médio – antigo 2º grau – e a contratação é efetivo CLT, com jornada de trabalho em tempo integral. Em relação ao salário, ele oscila entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil mensais (valor bruto). Para saber a remuneração de cada vaga, basta ler a descrição do cargo.


Como se candidatar para as vagas de emprego para auxiliar administrativo


Quem quiser participar do novo processo seletivo para o cargo de auxiliar administrativo deve cadastrar o currículo profissional atualizado aqui e, em seguida, acessar a lista de vagas completa, filtrando o estado e o município de interesse. Feito isso, basta clicar em “Candidatar-se” na vaga desejada para participar do processo seletivo, que pode mudar conforme as normas de cada empresa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem