Visualizações: status do WhatsApp deve ser exibido em novo local. Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google


Para aumentar as visualizações de status do WhatsApp, o aplicativo deve trazer algumas novidades em breve. De acordo com o site WABetaInfo, a plataforma está considerando disponibilizar publicações temporárias em chats pessoais.


Se a mudança for confirmada, o status do WhatsApp pode se tornar mais interativo e ser visto com mais frequência pelos usuários. A ideia é aumentar as visualizações, bem como interações dentro do aplicativo de mensagens.


Status do WhatsApp


O status do WhatsApp permite compartilhar texto, fotos, vídeos e GIFs animados. Todas as postagens desaparecem em 24 horas, como também é o caso no Instagram.


Durante o período em que o status fica disponível, muitas pessoas nem percebem a atualização. Especialmente se a pessoa tem muitos contatos no calendário.


Mas isso pode mudar em breve se o status do WhatsApp for exibido em um novo local. Atualmente, a pessoa que posta um status recebe um contorno na foto do perfil.


É assim que os outros contatos notam que algo foi postado no status dessa pessoa. Tocar na foto do contato abre o post.


A nova forma de ver a publicação está em fase de desenvolvimento, até onde sabemos. Por essa razão, o recurso ainda não está disponível para os usuários. Mas a previsão é que em breve a novidade seja lançada.


O que se espera é que, ao incluir o status na página inicial do aplicativo, as postagens sejam mais vistas e acompanhadas por um número maior de pessoas.


Apesar das especulações, não se sabe quando a mudança será realmente implementada. E nem o status realmente receberá todas essas alterações, já que a plataforma ainda está em fase de testes e só então deve liberar o recurso para os usuários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem