O número chama a atenção para grande parte da população brasileira que está lutando para pagar suas contas, especialmente diante da crise que afeta a renda de muitas famílias.
Você pode pegar emprestado com o nome sujo?
Com antecedência, os cidadãos que são negativos podem solicitar empréstimos e ser aprovados. No entanto, a dica é pensar bem antes de contrair outra dívida para que não complique ainda mais a organização financeira.
Muitas empresas até apostam em crédito para negativas. Algumas opções permitem que a pessoa com o nome sujo empreste a juros mais baixos e taxas mais baixas. Entre os destaques podemos citar Creditas, Banco do Brasil, Jeitto e Finanzero.
Outra forma de conseguir um empréstimo sendo negativa é através da modalidade de empréstimo consignado. Os recursos são comumente liberados para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, existem bancos que liberam fundos também para quem tem carteira assinada.
Por fim, é no empréstimo consignado que os juros costumam ser menores, pois há a garantia de pagamento das parcelas do contrato com desconto direto na folha de pagamento ou holerite da pessoa. A recomendação é escolher a oferta que ofereça juros baixos, bem como redução do Custo Efetivo Total (CET).
Postar um comentário