Oportunidade de trabalho: Empresas abrem mais de 39 mil vagas para home office. Confira como se inscrever e cadastrar seu currículo

Imagem: Reprodução/Google


Trabalhar em casa tornou-se uma tendência global desde o início da pandemia Covid-19. Enquanto o empregado deixa de gastar tempo se deslocando para a empresa, o empregador economiza o dinheiro que gastaria para manter uma estação de trabalho presencial.


Nesta semana, dezenas de empresas em todo o Brasil estão abertas 39.422 vagas de emprego em home office. As áreas profissionais são as mais diversas, com ênfase em tecnologia, telemarketing, administração e recursos humanos.


Confira algumas vagas disponíveis: Operador de Telemarketing, Vendedor, Representante, Advogado, Promotor de Vendas, Assistente Comercial, Assistente de Abastecimento, Estagiário de Atendimento ao Cliente, Correspondente Bancário, Desenvolvedor, Analista de Segurança, Fiscal Contábil, Corretor de Planos de Saúde e muitos outros.


Muitas empresas oferecem benefícios além do salário, tais como:


  • Assistência médica;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Participação nos lucros;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale transporte.


Como se inscrever?


Se você estiver interessado em garantir um emprego no home office, visite o site da InfoJobs e use os filtros para encontrar a função certa para o seu perfil. Em seguida, leia a descrição completa do anúncio para ver se ele atende aos requisitos da empresa.


O próximo passo é assinar o link "Registre currículo". O processo é gratuito e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Em seguida, basta esperar pelo retorno com mais informações sobre os próximos passos.

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