Influenciador e cachorro brasileiros que viajavam o mundo em fusca morrem após batida nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O brasileiro Jesse Koz, 29 anos, conhecido por viajar pelo mundo em um besouro com placas de Lastro Comboriú, junto com o cachorro, morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (23). Nas redes sociais, amigos, políticos e famosos lamentaram a morte do aventureiro.


No Instagram, uma amiga próxima de Jesse agradeceu pelas mensagens de carinho e escreveu um texto de despedida para a amiga.


"Assim que me lembro de você... Recuso-me a lembrar o contrário. Naim meu irmão te ama tanto, o amor fraternal mais puro e verdadeiro, verdadeiro e meu amado Shushuzão... Obrigado por cruzar meu caminho, me curar. Eu sou eternamente grato! Eu te amo, os bons vão cedo, você cumpriu a missão mais bonita do mundo, espalhou amor e inspira as pessoas a viver, nos encontramos ali mesmo no canto ao lado meus eternos amores errantes!!!!! 🥰❤️✨✨✨✨✨ A VIDA É MUITO MAIS DO QUE APENAS ESPERAR!!!!!!", escreveu Fernanda.


Ela também deixou uma mensagem de encorajamento aos seguidores para fazer o que Jesse ensinou durante a viagem. "Vamos viver, viajar, aproveitar a vida, porque é só um suspiro", disse ele.


De acordo com o G1, a mídia local de Portland, local do acidente, informou que o besouro de Jesse havia tentado desviar de um engarrafamento quando o acidente aconteceu. O aventureiro teria perdido o controle do veículo e voltado para a mão errada, acertando um Ford Escape que vinha na direção oposta.


Jesse estava viajando com o golden retriever Shurastey, um companheiro de aventura e companheiro de viagem, que também morreu no acidente. Juntos e a bordo do Dodongo, como o besouro foi apelidado, eles vagavam pelas Américas. O objetivo era chegar ao Alasca em setembro.


A viagem foi o projeto de Jesse, intitulado "Shurastey or Shuraigow?", uma adaptação inspirada na música "Should I Stay or Should I Go", hit do The Clash.


 

No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanharam as aventuras diárias do trio.


Políticos e celebridades choram


Também nas redes sociais, a senadora Catarina, de Satanás, Esperidião Amin, lamentou a morte de Jesse e Shurastey.


"Um trágico acidente tira a vida de um jovem sonhador e seu querido amigo. Que todos estejamos em oração neste momento de tanto sofrimento", escreveu na publicação.



O Corinthians, clube do coração de Jesse, também prestou homenagem ao aventureiro. Usando uma foto do aventureiro com a camisa do time, eles escreveram: "É assim que lembraremos de Jesse e Shurastey."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem