Confira 3 novidades do WhatsApp que estão por vir.

Imagem: Reprodução/Google


O WhatsApp está constantemente investindo em notícias para atender às demandas de seus usuários. Recentemente várias notícias do WhatsApp foram lançadas, algumas que chegaram a entrar em operação.


Por exemplo, agora você pode ouvir áudio de uma conversa enquanto abre outra. Essa mudança facilitou muito a agilidade das operações dentro da plataforma. Os usuários podem adiantar uma resposta sem ter que ficar presos ouvindo áudios longos.


Novidades do WhatsApp para 2022




Ação rápida de emojis: Ao pausar uma mensagem, o aplicativo pode sugerir reações com emojis. Esta nova ação foi relatada por testadores que têm a versão beta do WhatsApp.


Durante os testes, pelo menos 6 emojis foram sugeridos no WhatsApp: a mão joinha, o coração, o choro, o rosto, o rosto chocado e as mãos cruzadas.


Vale ressaltar que esses são os emojis mais abrangentes que podem ser usados na maioria das situações. Isso facilitaria muito as respostas rápidas com emojis que já são realizados pelo teclado virtual do aplicativo.


WhatsApp em dois telefones: O modo "Companheiro" deve permitir que você use o mesmo WhatsApp em dois telefones ao mesmo tempo. No entanto, essa novidade ainda está em fase de testes. Vale ressaltar que atualmente o aplicativo já permite que o usuário se conecte com até quatro computadores diferentes.


Isso ocorre sem a necessidade de o dispositivo móvel ter uma conexão de internet estabelecida. No entanto, ainda não é possível que a mesma conta esteja ativa em mais de um celular. É exatamente esse fator que deve mudar em breve.


Comunidades no WhatsApp: Talvez um dos lançamentos mais esperados para este ano seja o das comunidades para o WhatsApp.


A novidade seria capaz de reunir diversos grupos do mesmo tema dentro de uma grande comunidade. Seria uma forma de focar conteúdo semelhante em um só lugar e fortalecer a comunidade interior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem