Banco Santander oferece condições diferenciadas para compra de veículos; Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google


O Banco Santander está oferecendo uma condição diferenciada para a compra de veículos, oferecendo 50% de desconto para clientes que anunciam carros híbridos ou elétricos em sua plataforma. Nesse sentido, o Grupo Santander, juntamente com seu braço automotivo - que é o Webmotors - está oferecendo essa condição aos seus consumidores.


De fato, as taxas de juros do Santander Financiamentos são consideradas extremamente baixas em relação ao outro mercado, atingindo 1,08% ao mês, com planos de pagamento de 24 a 60 parcelas. Além disso, a CMO da Webmotors Cris Rother explica que:

"Embora o tipo de carro tenha um valor maior em relação aos tradicionais, a longo prazo a recompensa aparece na forma de economia financeira e cuidado com o meio ambiente."


De acordo com uma pesquisa da Webmotors, cerca de 1.300 entrevistados disseram que pagariam mais em um veículo híbrido até 2022. Entre os principais motivos para a troca estão o preço do combustível e a preocupação com o meio ambiente.


"Com a sustentabilidade como agenda global e a necessidade de fomentar cada vez mais as discussões sobre a produção de veículos elétricos, ampliamos, dentro da Webmotors, as condições para que os consumidores tenham acesso a esse tipo de tecnologia com preços convidativos", diz Rother.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem