Veja como funciona e saiba como pedir o cartão de crédito do Nubank

Imagem: Reprodução/Google


O cartão de crédito do Nubank é gratuito e prático. Uma pesquisa entre clientes de bancos digitais mostra que 9 em cada 10 clientes recomendam o serviço. Os benefícios incluem descontos em parcelas antecipadas. Os clientes passam por uma análise de crédito e cadastro para ter acesso ao cartão de crédito.


Roxinho, como o cartão Nubank é chamado, permite transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco. Para abrir uma conta no banco digital basta ter mais de 18 anos e estar com o CPF regular na Receita Federal.


Cartão de Crédito Nubank


Se o interesse do cliente é ter um cartão de crédito Nubank, a primeira dica é usar os serviços do banco digital. Isso ajuda você a conhecer o perfil de cada pessoa.

E um bom relacionamento com o Nubank certamente facilitará a aprovação do crédito. Mesmo quem não for aprovado pelo cartão de crédito pode ter uma conta no Nubank, sem cobrar taxas ou anuidade. De acordo com o banco, a única taxa de cartão de crédito do Nubank é para os clientes que aderirem ao programa de benefícios do Rewards. Assim, a tarifa é opcional.


O cartão está na bandeira Mastercard. É aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Entre os benefícios estão descontos na antecipação de parcelas, além do pagamento por aproximação e acesso ao Mastercard Surprise. Os pontos acumulados são utilizados para compras em empresas parceiras.


Sem mencionar a ausência de taxas e ananesidade. Dois fatores que o tornam ainda mais atraente para os brasileiros. Veja como é simples pedir seu roxinho:


  • Baixe o aplicativo do Nubank;
  • Vá para "Get Started";
  • Inserir dados pessoais;
  • Clique em "Aceitar e continuar"
  • Em seguida, basta seguir a atualização do pedido pelo próprio aplicativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem