Veja alguns hábitos alimentares que parecem saudáveis e não são.

Imagem: Reprodução/Google


Conheça os 3 péssimos hábitos alimentares, mas que muitas pessoas acreditam que são bons. Alguns mitos dietéticos fazem com que muitos humanos cometam loucuras alimentares reais. Conheça alguns deles e aprenda a evitar sempre que possível.


3 maus hábitos alimentares que todo mundo acha que é bom


1 - Remova todo o carboidrato


É verdade que os carboidratos ajudam a engordar, porém não devem ser vistos como vilões da saúde. Na verdade, seu corpo precisa de carboidratos para ter energia. Isso faz com que você tenha coragem e coragem para enfrentar o dia a dia e a rotina de trabalho dentro e fora de casa.


Em vez de cortar o carboidrato da dieta, você precisa substituir alimentos de má qualidade por outros mais nutritivos. Procure alguns carboidratos que possam oferecer mais complexidade e menos açúcar ao corpo.


2 - Gordura zero


Outro hábito alimentar errado e o que parece estar certo é zerar a quantidade de gorduras e óleos. Saiba que esses nutrientes são vitais para o bom funcionamento do corpo, especialmente o sistema nervoso. Os ácidos graxos, como o ômega 3, são excelentes para a saúde e precisam ser consumidos com frequência.


A dica aqui é eliminar as gorduras trans e saturadas tanto quanto possível. Sempre dê preferência aos nutrientes orgânicos e naturais, inclusive.


3 - Troque arroz, feijão e carne por saladas


Saladas são ótimas para digestão e para fornecer vários nutrientes. Além disso, eles têm baixas calorias e podem ser comidos quase à vontade. No entanto, uma dieta exclusiva de saladas está longe de ser saudável. Trocar arroz, feijão e carne por folhas e leguminosas é um mau hábito alimentar.

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