Saiba como ganhar até R$ 600 trabalhando de casa: Confira 3 sites de renda extra via home office

Imagem: Reprodução/Google

A busca por esse complemento na renda mensal tem sido grande para muitos brasileiros. Quando a remuneração de cada mês não é mais suficiente, a alternativa é encontrar ferramentas que ganham dinheiro extra para sair do vermelho. Em alguns casos, podem pagar até R$ 600.


Por causa da pandemia, e da necessidade de isolamento social, muitas pessoas encontraram diferentes maneiras de ganhar dinheiro sem sair de casa. E três plataformas chamaram a atenção de youtubers e influenciadores. São eles: Insta Wins, SwagBucks e PicoWorkers. Aprenda como eles funcionam a seguir.


3 site para ganhar dinheiro trabalhando em casa


Observe abaixo algumas dicas para fazer esse dinheiro extra 100% home office form:


1. PicoWorkers


Funciona como uma plataforma de trabalho online. Para ela, pessoas de todo o mundo anunciam seus serviços. Após criar um cadastro no site, e ser submetido a testes de habilidades e competências, o usuário pode então solicitar projetos de empresas parceiras.


O site se concentra principalmente em pessoas da área de tecnologia, na busca por profissionais de TI e desenvolvedores, e linguagem, com foco em pessoas que trabalham com tradução, digitação e transcrição.


2. SwagBucks


É uma plataforma internacional para tarefas pagas. Através deste site, pessoas em todo o mundo ganham dinheiro realizando atividades simples. Geralmente envolve pesquisas sobre hábitos e produtos de consumo.


Quando você faz pesquisas, os usuários começam a pontuar e receber somas de dinheiro para participação. Como a plataforma paga em dólares, este é um bom exemplo de como fazer uma renda extra em casa. As transferências são feitas via PayPal, mas também podem ser feitas através de cartões de presente em lojas virtuais como Amazon e Wallmart.


3. Vitória no Insta 


Fazer uma renda extra através do Instagram é outra forma amplamente difundida pelos youtubers brasileiros.  Por meio da plataforma Win in Insta, os usuários são recompensados por interações, curtidas, compartilhamentos, entre outras ações realizadas na rede social.


Por outro lado, é importante mencionar que os pagamentos por atividades na plataforma podem estar abaixo do esperado. Ao seguir uma conta do Instagram, por exemplo, são oferecidos valores de seis e três centavos. Portanto, leva tempo e dedicação para fazer uma boa renda extra.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem