Conheça 2 truques para visualizar as “mensagem apagada para todos” do WhatsApp

Imagem: Reprodução/Google


Quem nunca abriu uma conversa no WhatsApp e se deparou com uma mensagem deletada para todos? Acontece com todo mundo! No entanto, o que muitos não sabem é que existem duas maneiras de visualizar mensagens excluídas no WhatsApp. Continue lendo e confira esta dica abaixo.


Verifique seu histórico de notificações


O WhatsApp é um aplicativo que se desenvolve cada vez mais e traz novas ferramentas e funcionalidades em todos os momentos aos seus usuários. Entre elas, a possibilidade de exclusão das notificações. Esta ferramenta é ótima ao enviar uma mensagem incorreta ou quando a pessoa se arrepende de enviar. No entanto, quando outra pessoa apaga uma mensagem que você enviou, pode deixá-lo curioso, não pode?


Bem, essas dicas são exatamente para os curiosos que sempre querem saber o que a pessoa mandou na mensagem deletada. Depois de ler este truque, você saberá como fazê-lo.

Para isso, existem algumas condições:


  • Tenha as notificações do WhatsApp ligadas
  • Tenha a mensagem excluída no máximo o tamanho que aparece na notificação;
  • Possuir um telefone Android, pois só nele é possível ter essa visão.
  • Então vá para suas configurações e vá para "histórico de notificação" ligando-o. Com isso, você poderá ver o histórico de notificações recebidas. Assim, a mensagem que foi excluída aparecerá e se não for muito grande, você poderá vê-la!

O Histórico de Notificação


Esse segundo truque depende do uso de um aplicativo que mostre notificações, ou seja, é uma dica que funciona muito semelhante à anterior. Dessa forma, você precisará baixar O Histórico de Notificação, que só está disponível para Androids. Com ele, você também tem acesso ao histórico de notificações para que você possa ver mensagens, mesmo que elas tenham sido excluídas.


Para fazer isso, você deve permitir que o aplicativo tenha acesso às suas notificações nas configurações iniciais do histórico de notificação. No entanto, com este app pode acontecer a mensagem a ser cortada quando muito longa, além disso, essa mídia não pode ser visualizada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem