Confira 7 dicas para aumentar o limite do seu cartão Nubank neste mês de Abril

Imagem: Reprodução/Google


O Nubank continua sendo o banco digital favorito dos brasileiros, e um dos motivos é o seu cartão de crédito. O produto não tem annanidade, pode ser solicitado pelo aplicativo e é aceito em milhões de estabelecimentos que utilizam a bandeira Mastercard.


O problema é que muitos clientes recebem um limite de crédito abaixo do que gostariam de ter. Essa também é a razão de muitas reclamações recebidas pela fintech.


Existem alguns truques muito simples que podem ajudar aqueles que têm menos limite do que gostariam no cartão Nubank. Essas atitudes melhoram o relacionamento entre o cliente e o banco, ajudam no score de crédito e facilitam a liberação de mais margem para gastar. Veja abaixo quais são eles.


7 dicas para ter mais limite no cartão Nubank


  • Use seu cartão de crédito com frequência;
  • Não atrase o pagamento de contas e faturas;
  • Se possível, pague antes da data de vencimento;
  • Selecione a data de vencimento da fatura de acordo com o dia em que você receber seu salário;
  • Evite pagar o valor mínimo da fatura e ativar o crédito rotativo;
  • Atualizar o rendimento mensal no aplicativo do Nubank sempre que houver uma mudança;
  • Não gaste mais do que pode pagar.
  • E o mais importante, você vai pagar suas dívidas até o tempo para não ficar negativo. O nome sujo no SPC e Serasa reduz o score de crédito e dificulta o acesso a mais limites.

Empréstimo nubank


O banco digital tem um empréstimo com boas condições para quem está em uma situação financeira complicada. O prazo de pagamento é de até 24 meses, com três meses de carência para pagar a primeira parcela.


Antes de fechar o negócio, o cliente pode fazer uma simulação no aplicativo do Nubank. Basta clicar em "Empréstimos", e digitar o valor que deseja solicitar e quantas vezes você quer pagar. Após a contratação, o valor cai na conta da fintech em poucas horas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem