CAIXA: Veja como funciona o mais novo cartão sem consulta ao SPC/Serasa

Imagem: Reprodução/Google


A Caixa Econômica Federal (CEF) faz com que os interessados conheçam o lançamento do Cartão de Crédito Caixa Simples. A opção, segundo o banco, é destinada a aposentado ou pensionista do INSS, com menos de 75 anos, que queira aproveitar a vida com segurança. "Oferece as mesmas facilidades que os cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior", disse o banco.


Como é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício do INSS, sendo esta a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional: parte do valor da fatura é automaticamente descontada no benefício.


Além disso, 95% do limite de crédito pode transformar dinheiro na conta. Para isso, é necessário solicitar isso no momento da contratação. Sobre esse valor, a cobrança de juros rotativos + IOF registrada desde o dia do crédito em conta até o dia do pagamento da fatura.


Vantagens


É zero anane. Você tem uma isenção de ananidade e paga apenas a taxa de R$ 15 para emitir o cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura. Então você só paga o que gastar, sem mensalidade ou annanthity.


A taxa de juros é mais em conta. Até 3x menor que uma placa convencional. Apenas 2,85% ao mês para uso rotativo.


Sem consulta ao SERASA ou SPC. Sem burocracia. Fácil e Simples. Se você tem dívidas com a Caixa, regularize antes de contratar.


Clube Elo Mania Box. Quem tem o Cartão de Crédito Caixa Simples tem acesso a diversos produtos e serviços com desconto.


Como você contrata?


O Cartão Simples Caixa está disponível para contratação em agências de todo o Brasil, para aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.


Documentos necessários. O que você precisa ter em mãos ao pedir seu cartão:


  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Extrato de benefício.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem