Caixa Econômica está com mais de 3 mil vagas de estágio abertas. Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google


A Caixa Econômica Federal revelou que já estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa, oferecido a estudantes do ensino médio e a vários outros que estão no ensino superior.


Segundo a empresa, a seleção preencherá vagas em diversos locais do Brasil, de acordo com a oferta de vagas disponíveis. O processo seletivo tem prova virtual e entrevista presencial nas unidades da Caixa e os aprovados receberão bolsas que variam entre R$ 400 e R$ 1 mil mensais.


Requisitos para estágio na Caixa


Segundo a Caixa, os interessados em fazer parte do programa de estágio da empresa devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de Ensino Médio Regular, Ensino Médio, Técnico e Superior da EJA, reconhecidos pelo Ministério da Educação.


Além disso, existem outros requisitos obrigatórios, tais como:


  • Seja brasileiro ou estrangeiro com visto para ficar no país;
  • não ter sido exonerado por causa do serviço público;
  • Estar em dia com obrigações eleitorais, quando maiores de 18 anos e obrigações militares, quando homem maior de 18 anos;
  • Não ter estágio por um período igual ou superior a dois anos na CAIXA, exceto pessoas com deficiência.


Vagas de estágio na Empresa


Como aponta a empresa, as vagas de estágio na Caixa, que podem ser um passo importante na carreira profissional dos alunos, são direcionadas aos estudantes de:


  • Ensino médio;
  • Educação de Jovens e Adultos - EJA;
  • Técnico ou Integrado ao Ensino Médio.

No nível superior, podem ser inscritos os cursos seguintes: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Direito; Engenharia Agronômica; Engenharia Elétrica; Engenharia Agrícola; Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Mecânica.


Para saber a localização de cada vaga, o interessado deve conferir o edital da seleção. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE - Processos Públicos até o dia 14 de Abril.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem