Seu acesso ao Caixa Tem não foi liberado? Saiba o que fazer

Imagem: Reprodução/Google


O Caixa Tem é um aplicativo de conta digital da Caixa Econômica Federal que oferece os mesmos serviços de uma conta corrente original sem as taxas. Dessa forma, qualquer um pode se cadastrar na plataforma. Se você já se cadastrou, mas seu acesso à Caixa Tem ainda não foi liberado, existem algumas medidas a serem tomadas.


Antes de se preocupar, primeiro você precisa ver quanto tempo a conta foi aberta. Isso porque, para novos usuários, o uso do aplicativo é autorizado no prazo de 48 horas após o registro. Então, se você ainda está nesse prazo, espere um pouco mais e tente entrar de novo.


Se você já passou os dois dias e ainda não tem acesso ao seu Caixa tem, então é hora de procurar uma agência da Caixa. A liberação do sistema será feita pessoalmente por um servidor do banco.


Como ter acesso gratuito na Caixa


Quem está realizando o primeiro acesso na poupança digital da Caixa Tem após 48 horas de atualização do sistema, e não pode entrar na conta, deve ir a uma agência. No local, o cliente deve procurar um servidor e solicitar a liberação, apresentando seu Y para comprovar a propriedade.


Depois disso, o usuário pode usar os serviços normalmente.
Mas você precisa estar ciente porque algumas situações podem bloquear o uso da plataforma, como:


  • Grande número de CPF cadastrado no mesmo dispositivo;
  • Um único CPF registrado em vários celulares;
  • O código de confirmação não é enviado para o celular registrado;
  • A lista de perguntas não está carregada.

Nesses casos, também é necessário solicitar a liberação do acesso à Caixa Tem diretamente em uma agência. Nas duas primeiras situações, o interessado deve solicitar a supressão dos demais registros. Nos dois últimos, é necessário pedir a alteração dos dados registrados porque pode haver alguma informação errada.

1 Comentários

  1. Eu estou chateado faz muito tempo que eu tento abrir a conta do caixa tem e não consigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem