Antes de se preocupar, primeiro você precisa ver quanto tempo a conta foi aberta. Isso porque, para novos usuários, o uso do aplicativo é autorizado no prazo de 48 horas após o registro. Então, se você ainda está nesse prazo, espere um pouco mais e tente entrar de novo.
Se você já passou os dois dias e ainda não tem acesso ao seu Caixa tem, então é hora de procurar uma agência da Caixa. A liberação do sistema será feita pessoalmente por um servidor do banco.
Como ter acesso gratuito na Caixa
Quem está realizando o primeiro acesso na poupança digital da Caixa Tem após 48 horas de atualização do sistema, e não pode entrar na conta, deve ir a uma agência. No local, o cliente deve procurar um servidor e solicitar a liberação, apresentando seu Y para comprovar a propriedade.
- Grande número de CPF cadastrado no mesmo dispositivo;
- Um único CPF registrado em vários celulares;
- O código de confirmação não é enviado para o celular registrado;
- A lista de perguntas não está carregada.
Nesses casos, também é necessário solicitar a liberação do acesso à Caixa Tem diretamente em uma agência. Nas duas primeiras situações, o interessado deve solicitar a supressão dos demais registros. Nos dois últimos, é necessário pedir a alteração dos dados registrados porque pode haver alguma informação errada.
Eu estou chateado faz muito tempo que eu tento abrir a conta do caixa tem e não consigo
ResponderExcluirPostar um comentário