Neon oferece cartão de crédito para consumidor com score baixo. Veja!

Imagem: Reprodução/Google


Quando se trata de obter crédito no mercado, as instituições financeiras levam em conta o histórico de cada cliente. Uma pesquisa rápida mostra como é a pontuação, ou seja, a pontuação do consumidor que indica se ele é ou não um bom pagador. Sabendo da dificuldade de muitos brasileiros, a Neon criou um cartão de crédito para quem tem uma pontuação baixa.


Entre as vantagens do cartão de crédito neon banco está a ansitude gratuita. Assim, quem já tem dificuldade em pagar as contas pode ter um cartão de crédito sem despesas adicionais.


Crédito neon


Para ter acesso ao cartão de crédito, a Neon exige que os interessados já sejam correntistas do banco. A tentativa é ajudar as pessoas a organizar suas finanças sem comprometer o acesso ao crédito durante esse processo.


Assim, mesmo que o consumidor esteja negativado, com o nome sujo no Serasa, ele recebe o cartão de crédito Neon.
Mas, claro, mesmo com essa facilidade, Neon faz uma análise prévia de cada pedido.


A pontuação baixa é a que está entre 200 e 500 pontos. Nessas condições estão os consumidores que, por várias razões, pararam de pagar as contas, ou pagaram atrasados. De qualquer forma, aqueles com algum atraso financeiro.


Para solicitar o cartão de crédito, os interessados fazem a solicitação através do aplicativo Neon. O primeiro passo é fazer um rápido cadastro, com informações pessoais, para a abertura da conta. E depois peça o cartão de crédito. Uma vez aprovado, o cartão permitirá transações, pagamentos boleto e outros serviços comuns aos cartões de crédito.


O banco Neon tem até 48 horas para responder ao pedido. Apesar da facilidade, a dica é fazer um bom uso do crédito para organizar a vida financeira, podendo assim aproveitar ainda mais os serviços oferecidos para quem tem uma boa pontuação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem