Magazine Luiza oferece empréstimo rápido; Saiba como contratar

Imagem: Reprodução/Google


Você precisa de dinheiro rápido? Você pode procurar nos bancos e enfrentar um monte de burocracias. Mas uma maneira mais simples e rápida é contratar o empréstimo do Magazine Luiza. Até R$ 30 mil são liberados com parcelas em até 72 vezes. O serviço está disponível para clientes do cartão LuizaCred.


Além do Empréstimo Pessoal Grana Extra, conta ainda com a folha de pagamento, exclusivamente para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A oferta de serviços financeiros busca ajudar os brasileiros a sair do controle, tendo uma opção a mais do que apenas instituições financeiras tradicionais.


Emprestimo Magazine Luiza 


Segundo o Magazine Luiza, se o empréstimo for aprovado, o dinheiro cai na conta a tempo. Apesar da facilidade, a empresa faz uma análise de cada cliente antes de liberar os valores. Ou seja, depende da avaliação de crédito apenas para ter a aprovação e liberação do empréstimo.


Para solicitar o empréstimo no Magazine Luiza basta procurar uma loja física e apresentar os documentos pessoais. É necessário ter em mãos o RG, CPF, comprovante de renda e também endereço. Quem procura o consignado também deve levar os comprovantes de recebimento dos benefícios do INSS.


Assim, durante o atendimento o cliente saberá o valor exato disponível. Além de taxas de juros e planos, como condições de pagamento. Mas atenção! Antes de contratar qualquer empréstimo é bom verificar a real necessidade e certificar-se de que as parcelas se encaixarão no orçamento.


No caso dos segurados do INSS, por exemplo, o Magazine Luiza leva em conta os valores dos benefícios para definir qual valor pode ser liberado do empréstimo. Em todos os casos, tanto na Grana Extra quanto na folha de pagamento, as parcelas são fixadas.


Eles chegam por meio da fatura do cartão LuizaCred - para clientes em geral - ou na folha de pagamento dos segurados do INSS. Segundo a empresa, os juros variam de 2% a 2,5% ao mês.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem