Empresas abrem 1,3 mil vagas para Vigilante. Cadastre seu currículo no link abaixo

Imagem: Reprodução/Google


É hora de entrar ou voltar ao mercado de trabalho com o pé direito. Empresas de todas as regiões do Brasil têm mais de 1.300 vagas abertas nesta semana apenas para o cargo de Vigilante.


É importante verificar o anúncio de interesse para verificar os requisitos de cada empresa. Enquanto alguns pedem ao candidato para ter o ensino fundamental, outros exigem ensino médio completo.


Além disso, alguns cargos podem exigir experiência na função, carteira de motorista em categorias específicas, disponibilidade para viagens e cursos na área, por exemplo.


Remuneração


Os salários partem de R$ 1.000, mas podem chegar a R$ 4.000, de acordo com as funções a serem desempenhadas pelo profissional. Um exemplo de vagas que oferecem retornos mais atrativos são as de segurança pessoal privada ou transporte de valores.


Além do salário, algumas empresas também concedem benefícios como: auxílio-custeado, assistência médica, vale-alimentação, vale-alimentação, vale-transporte e outros.


Como se inscrever


As inscrições estão abertas no site da InfoJobs. Acesse o portal, clique nos filtros para encontrar a posição ideal e selecione os anúncios de interesse. Em seguida, certifique-se de atender a todos os requisitos exigidos pela empresa.


Em seguida, basta clicar em "Registrar currículo gratuito" e informar os dados solicitados para concluir seu cadastro. Não perca tempo e boa sorte!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem