CNH Social: Estados anunciam inscrições para 40 mil vagas; Veja como participar

Imagem: Reprodução/Google


Os Brasileiros que pensam em tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou incluir alguma modalidade podem concorrer a uma das 40 mil vagas anunciadas recentemente pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detrans). São eles: Ceará, Espírito Santo e Distrito Federal. Saiba como participar de cada um dos processos a seguir!


CNH Social Do Distrito Federal


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou nesta terça-feira, 22, as regras da nova etapa do Programa de Empoderamento Social. As inscrições começarão em 25 de abril e estarão abertas até o dia 25 de maio na página do Detran-DF.


Ao todo, serão oferecidas 1.500 vagas para a modalidade Qualificação Estudantil e outras 3.500 na modalidade Habilitada para Cidadão.


CNH Social Ceará


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) foi outro estado que anunciou nesta terça-feira, 22, uma nova etapa do Programa CNH Popular. No entanto, o número de vagas será maior: 25 mil qualificações para as categorias A e B.


De acordo com o órgão de trânsito, os candidatos que atenderem aos requisitos estabelecidos pelo programa serão atendidos. As inscrições para a iniciativa, bem como os critérios de seleção, estão disponíveis no site do Detran-CE.


CNH Espírito Social Santo


O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) anunciou na mesma data o início das seleções para o Programa Social CNH 2022, na oferta de 10 mil carteiras de habilitação para o Estado.


As inscrições já estão abertas no Portal do Detran-ES e ainda estão disponíveis até o dia 1º de Abril. Os interessados podem solicitar a primeira qualificação nas categorias A e B e também para o processo de adição ou alteração de categorias, neste caso para D e E.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem