Bolsas de estudo: Programa do Magalu encerra suas inscrições hoje. Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google


O Magazine Luiza é uma das empresas brasileiras com maior compromisso em proporcionar a redução da desigualdade social. Portanto, é comum encontrar vagas específicas para grupos minoritários, como mulheres. Assim, o grupo criou o programa <code>, que são bolsas exclusivas de magalu para mulheres na área de computação e tecnologia. Inclusive, o programa já está em sua 4ª edição e agora com 50 novas vagas totalmente gratuitas, confira!


Bolsas Magalu: Quem pode participar?


As 50 bolsas são destinadas exclusivamente para mulheres, e parte dessas oportunidades pertence ao público interno da empresa. Assim, as demais vagas estão abertas ao público externo, que pode se inscrever até o dia 24 de Março. Além disso, o grupo também separou 50% das vagas para mulheres negras, que podem ser do público interno ou externo.

Para participar da seleção, basta preencher as informações pessoais no formulário no site do curso. Lembrando que o projeto oferece um treinamento em Node.js, que é uma tecnologia única para a construção de sites e aplicativos. Ou seja, uma educação em uma área que só cresce e proporciona oportunidades de trabalho todos os dias.


Saiba mais sobre a tecnologia Node.js


Se você ainda não ouviu falar de Node.js, saiba que conhecer esse programa é essencial para a integração no mercado de trabalho do futuro. Isso porque esta é uma tecnologia que usa JavaScript para a criação e desenvolvimento de redes estáveis e privadas. Assim, grandes sites e plataformas como LinkedIn, Groupon e PayPal já utilizam o sistema para desenvolver suas redes. E a tendência é que esse mercado cresça cada vez mais com a demanda do mercado por melhores condições de rede e profissionais competentes na área.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem