Novo saque emergencial FGTS é liberado aos trabalhadores; Até R$ 6 mil. Confira!

Imagem: Reprodução/Google

Uma nova decolagem emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi liberada para um grupo de beneficiários. O pagamento extra será repassado aos trabalhadores residentes nas 20 cidades de Minas Geais e Bahia afetadas pelas fortes chuvas. Cada cidadão pode resgatar até R$ 6.220.


Portanto, o dinheiro só é feito por moradores que perderam suas casas devido a enchentes e enchentes. Além disso, para efetuar o saque, o beneficiário precisará ter saldo positivo em sua conta do FGTS e não ter feito qualquer saque pelo mesmo motivo em um período inferior a 12 meses.

Calendário Saque Emergencial do FGTS



Imagem: Reprodução/Google

Segundo a Caixa Econômica, o trabalhador não precisará ir a uma agência para solicitar o coma emergencial. Basta baixar e solicitar através do aplicativo DO FGTS (disponível para dispositivos Android e iOS).


Além do FGTS emergencial, os pagamentos do PIS/Pasep 2022 também estarão disponíveis para os trabalhadores. Aqueles que foram afetados pelas fortes chuvas poderão sacar a partir da data de lançamento do calendário, sem ter que esperar pela ordem de transferência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem