Jovem Aprendiz abre inscrições com vagas para trabalhar no banco Caixa, Itaú e Bradesco; Saiba como participar.

Imagem: Reprodução/Google

Você, jovem, que está procurando seu primeiro emprego pode ter uma grande oportunidade através do programa Jovem Aprendiz 2022. As inscrições para este ano estão abertas. Você tem que ter entre 14 e 22 anos para poder se candidatar.


O programa Jovem Aprendiz é reconhecido nacionalmente como o ponto de entrada dos jovens no mercado de trabalho. É uma chance de aprender na prática e também conta como a primeira experiência. Sem contar a possibilidade de já começar no mercado de trabalho em grandes instituições.


Jovem Aprendiz 2022


Se você está procurando uma oportunidade para conciliar estudo e trabalho, você ainda tem tempo para participar do Jovem Aprendiz 2022. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa onde pretende trabalhar, ou também em programas de vagas, como o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).


É uma regra que todo candidato ao programa precisa estar regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio.


Aplica-se também àqueles que fazem parte de algum curso técnico e profissional.


De acordo com a Lei da Aprendizagem, toda empresa brasileira com mais de 7 funcionários precisa abrir vagas para o programa Jovem Aprendiz. Grandes empresas brasileiras oferecem vagas por meio do programa. É o caso do Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.


Além disso, há também uma vaga nos Correios, Senai, bem como em lojas como Americanas, Magazine Luíza, Renner, Riachuelo e muitas outras. Se você é jovem e interessado em fazer parte do programa, confira as vagas disponíveis em cada empresa e acompanhe todas as etapas de inscrição.



Portanto, é necessário informar alguns dados pessoais para começar a competir. Através do site das empresas você pode encontrar mais informações sobre as vagas, bem como os benefícios oferecidos, carga horária e muito mais.


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem