CNH Social prorroga inscrições para mais de 11 mil vagas; Veja como se inscrever

Imagem: Reprodução/Google

Ainda há tempo para se inscrever no programa CNH Social, que oferece mais de 11 mil vagas para cidadãos que não podem ter carteira de motorista ou categorias de mudança. Nesse caso, os processos são garantidos 100% gratuitamente.


A iniciativa, desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), teve o prazo de inscrição prorrogado por mais 30 dias, desta vez até 14 de Março.


Quem terá acesso para atender aos critérios estabelecidos pelo Cadastro Único (CadÚnico), tem mais de 18 anos e sabe ler e escrever. Segundo a agência, será realizada uma força-tarefa para ajudar no apoio que não tenha acesso à internet ou enfrente dificuldades com a tecnologia.


Como se candidatar 


Para participar da seleção virtualmente, os interessados devem se inscrever no site do Detran-GO clicando na aba "CNH Social" e preenchendo o formulário.


Quanto à apresentação de candidaturas presenciais, pode ser feita entre os dias 14 e 16 de fevereiro na Coordenação do Programa CNH Social, Bloco 15, no escritório do Detran-GO, em Goiânia, das 8h às 17h.


Lembrando que é necessário apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, número do CadÚnico (NIS) e e-mail.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem