Saiba como conseguir empréstimo mesmo com o nome negativado.Confira detalhes!

Imagem: Reprodução/Google


Se você tem o nome negativo e precisa de dinheiro para emprestar, saiba que é possível solicitar crédito mesmo com nome sujo na praça. Para conseguir um empréstimo mesmo com o nome negativo, você precisa procurar as empresas que prestam esse serviço.


Alguns credores têm opções de crédito para aqueles nesta situação. No Serasa eCred, por exemplo, há possibilidades de crédito também para negativados.


ECred Serasa


O Serasa eCred possui diferentes modalidades de empréstimo. Você pode solicitar folha de pagamento, crédito pessoal e dar um veículo como garantia. Além disso, também é possível dar como garantia móvel e cartões de crédito das empresas parceiras.


A plataforma foi criada em 2017 e tem como objetivo "democratizar o acesso ao crédito e flexibilizar as ofertas para todos os bolsos e necessidades", segundo o Serasa. Por meio dele, foram liberados mais de R$ 500 milhões em empréstimos.


Empréstimo para negativados e autônomos


Uma tarefa ainda mais difícil é conseguir um empréstimo sendo autônomo, pois não há comprovação de renda para dar como garantia e muitos credores podem barrar o pedido de empréstimo.


No entanto, a Serasa listou três alternativas para auxiliar o solicitante nessa situação a obter a modalidade de crédito:


  • Para ampliar a possibilidade de acesso a um empréstimo, é interessante apresentar extrato bancário com movimentação em pelo menos três meses para comprovar o dinheiro que entra e sai das contas e, assim, pode comprovar o rendimento;
  • Existe a possibilidade de refinanciamento de casa ou carro. Com uma das duas opções como garantia, a possibilidade de obter um empréstimo é muito grande;
  • Formalização de sua situação como autônomo. Hoje é muito fácil abrir o MEI e ter um CNPJ (pessoa jurídica), o que vai ajudar a comprovar sua renda.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem