Função muito pedida no WhatsApp é finalmente anunciada. Veja detalhes!

Imagem: Reprodução/Google


O WhatsApp se prepara para implementar novas ferramentas criativas no dia-a-dia dos usuários. De acordo com o portal WABetaInfo – especializado em trazer novidades do aplicativo – o mensageiro receberá dois novos pincéis para desenhar nas ferramentas de edição de imagens, permitindo que você personalize ainda mais um conteúdo antes de enviá-lo para alguém ou postá-lo em status.


No geral, o recurso será um impulso para o editor de arquivos multimídia que, além de imagens, também inclui vídeos. Os novos pincéis terão diferentes pontas, com variações de espessura e efeito desenho.


Até lá, o WhatsApp permite que você mude a cor do pincel, mas não sua densidade. Abaixo está a captura de tela que mostra a implementação das duas novas opções no mensageiro, localizadas nos três botões na parte inferior da tela de edição:



O novo serviço, mesmo que discreto, é apenas um recurso em meio a uma variedade de opções relacionadas à criatividade que estão chegando no WhatsApp.


Atualmente, a função de aumentar a espessura do pincel está disponível apenas para usuários de Android da versão beta do mensageiro. Em breve, a fase de testes também deve começar para quem possui o iOS.


Somente após a fase de avaliação da ferramenta ela será disponibilizada ao público geral dos usuários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem