Caixa Tem: Confira como ter o cartão de crédito pelo aplicativo

Imagem: Reprodução/Google


A Caixa divulgou novidades aos usuários com o novo cartão de crédito. O uso é o mesmo de qualquer outro cartão, permitindo compras em dinheiro ou parcelados.


Milhares de brasileiros passaram a ter acesso a produtos financeiros por meio do aplicativo Caixa Tem. Desde que foi criado, o aplicativo lançou novidades para os usuários.


Caixa de cartão de crédito tem


O aplicativo Box Tem foi criado durante a pandemia Covid-19. A princípio, a plataforma havia sido criada apenas para facilitar o pagamento de parcelas de auxílio emergencial para famílias de baixa renda.


Mas com o passar dos meses o aplicativo foi redesenhado e novos serviços foram inseridos nesse público. Os usuários agora têm acesso a serviços bancários, como cartões de crédito.


A solicitação do cartão é feita dentro da própria plataforma. O cartão de crédito permite parcelamentos e pagamento à vista no prazo de 40 dias após a compra.


Em parcelas de compras no cartão, você pode ou não ter a taxa de juros. Isso vai depender de onde a compra foi feita.


Outra vantagem é que o cartão de crédito Caixa tem é sem anananidade. Você também pode ter um cartão adicional.
As compras podem ser feitas em lojas físicas e virtuais.


Em compras online os clientes podem gerar um cartão digital através da plataforma.


Além disso, quem compra pela Internet sempre recebe um novo código para reforçar a segurança durante as compras em lojas virtuais. A contratação do cartão de crédito Caixa Tem é 100% online. Todas as etapas podem ser feitas diretamente pelo aplicativo. Além disso, o cartão pode ser usado para compras no Brasil e também no exterior.


Dessa forma, todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser acompanhadas pelo aplicativo e chegar juntas na fatura do mês.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem