Atenção! Empréstimo na conta de luz libera crédito inclusive pra negativados; Veja como funciona essa nova modalidade.

Imagem: Reprodução/Google


Devido à pandemia do Covid-19, muitas pessoas ficaram com o nome sujo, o famoso negativo, e ainda precisando de empréstimos. O que a maioria das pessoas não sabe é que é possível pegar um empréstimo usando a conta de luz.


O empréstimo na conta de luz é uma nova modalidade, que existe há pouco mais de dois anos. O valor das parcelas do empréstimo é pago juntamente com a conta de luz, o valor já está adicionado à conta.


O valor do empréstimo não é mais do que o dobro do valor que você está acostumado a pagar mensalmente em sua conta de luz. Por exemplo, se você pagar em média R$ 200 de energia elétrica, então o valor liberado para o empréstimo será em torno de R$ 400.


Para contratar esse tipo de crédito é necessário ser correntista do banco, para que o valor seja creditado nessa conta. Se você não tem uma conta, o primeiro passo é ir a uma agência bancária para organizar a abertura.


Outros requisitos também devem ser cumpridos, tais como:


  • Seja o titular da conta de luz; ter mais de 21 anos e menos de 79 anos de idade; não ter contas de energia atrasadas; vivendo em uma região onde esse tipo de empréstimo é permitido.

Apenas alguns estados do Brasil aderiram a esse tipo de empréstimo, então as pessoas residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul podem procurar a empresa fornecedora de energia para saber mais sobre esse serviço.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem