Banco do Brasil
A instituição concede descontos de até 95% para pagamento à vista de dívidas em atraso. A associação pode ser feita até 17 de dezembro por mais de 3,5 milhões de clientes individuais, produtores rurais e pessoas jurídicas que estão em débitos atrasados.
Descontos também são concedidos em taxas de juros e parceladas liberadas em até 100 vezes. A campanha envolve dívidas de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outros. Confira os canais de atendimento:
Agências bb;
Internet banking ou aplicativo;
WhatsApp (61) 4004 0001;
Ligue para a Central 4004 0001 ou 0800 729-0001.
Caixa Econômica Federal
No caso de contratos habitacionais, o banco também se reúne de forma itinerante através do "Caminhão Você no Azul". Confira os canais de renegociação de suas dívidas com a Caixa:
Www.negociardividas.caixa.gov.br site;
Telefones 4004 0104 (capital) e 0800 104-0104 (demais regiões);
WhatsApp 0800 104-0104;
Casas lotéricas (dívidas de até R$ 5.000).
Itaú
A campanha do Itaú tem condições especiais de parcelamento, com possibilidade de prorrogação do prazo de pagamento, além de oferecer descontos e redução nas taxas de juros. As condições são ainda melhores para quem pode oferecer uma entrada maior à vista.
Consulte as condições e negocie suas dívidas com o Itaú Unibanco através de um dos canais abaixo:
Aplicativo Itaú (Android e iOS);
Site fácil de renegociar;
WhatsApp (11) 4004-1144.
Postar um comentário