Boticário abre inscrições com 400 vagas em cursos gratuitos com possibilidade de contratação; Veja link de inscrição.

Imagem: Reprodução/Google


O Boticário está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de tecnologia com aulas on-line. A empresa já informou que há possibilidade de contratação dos participantes que mais se destacarem.


Boticário abre 400 vagas em cursos gratuitos com possibilidade de contratação


Segunda edição do Programa Desenvolve já está com inscrições abertas para pessoas interessadas em uma formação na área de tecnologia.


O foco do programa são as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e não têm condições de fazer um curso profissionalizante, pois, geralmente são pagos.


Além da formação, o programa também vai oferecer a oportunidade dessas pessoas entrarem no mercado de trabalho.


Programa Desenvolve

Além de oferecer formação gratuita e inserção no mercado de trabalho, o programa também tem o objetivo der ser inclusivo.


Para isso oferece vagas exclusivas para mulheres, negros, pessoas trans, não binárias, em situação de refúgio e candidatos com 50 anos ou mais.


Na primeira edição 130 pessoas participaram e 30 foram contratadas e já integram as equipes O Boticário.


“Para o Desenvolve 2022 iremos além, ao quase quadruplicar o número de vagas para os cursos e as oportunidades de contratação na companhia”, afirma Daniel Knopfholz, vice-presidente de Tecnologia do Grupo Boticário.


A segunda edição do Programa Desenvolve oferece ao todo 400 vagas em cursos gratuitos, desse total 300 delas são para a formação de desenvolvedores Full Stack, 50 para analista de Dados e mais 50 para Devops.


Do número total de vagas, 20 são exclusivas para candidatos com 50 anos ou mais, 10 para pessoas transgêneros ou não binárias e outras 10 para pessoas em situação de refúgio no país.


O curso tem duração de 9 meses e para participar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e renda máxima de 1,5 salário-mínimo. Nessa edição, a partir do primeiro trimestre de curso, as 40 pessoas que mais se destacaram serão contratadas.


Inscrições para os cursos gratuitos do Boticário

Se interessou pela oportunidade? Então se inscreva até 7 de novembro diretamente no site Programa Desenvolve – O Boticário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem