Black Friday 2021: Veja como se preparar para conseguir bons descontos.

Imagem: Reprodução/Google

A Black Friday sempre cai na quarta sexta-feira de novembro, normalmente um dia após o Dia de Ação de Graças – o feriado mais popular nos EUA, onde reuniões com a família, entes queridos, amigos e comida são oferecidos e servidos.


Sim – salve a data. A Black Friday Friday é em 26 de novembro de 2021 deste ano, seguida em breve pela Cyber ​​Monday no dia 29 de novembro – tornando este fim de semana de liquidação prolongada um dos melhores momentos para economizar em tudo, de eletrônicos caros a presentes de Natal.


Quando você ouve a frase “Black Friday”, o que vem à mente? Um dia de compras em que você pode reivindicar descontos enormes e economias ridículas em todos os itens da sua lista de desejos?


Sim, a Black Friday pode ser o dia após o Dia de Ação de Graças, quando as lojas abrem cedo e oferecem ofertas em vários itens, incluindo, mas não se limitando a eletrônicos, carros, roupas, brinquedos, alimentos, móveis de jardim, decoração e eletrodomésticos. E, para as lojas, este é certamente um dia altamente lucrativo, apropriadamente nomeado para jogar na história de ser o primeiro dia do ano em que muitas lojas vão de ‘no vermelho’ para ‘no azul’.
No entanto, essa não é a história completa ou totalmente correta!


Origem


O termo “Black Friday” foi realmente cunhado por dois investidores – Jay Gould e Jim Fisk, primeiro em 1869, quando elevaram o preço do ouro em 24 de setembro, causando a quebra do mercado de ações. Depois de despencar 20%, o comércio exterior sofreu uma parada brusca. Os agricultores também viram uma queda de 50% no valor de sua colheita de trigo e milho naquele dia. Não foi um dia feliz, mas sombrio.


Na década de 1950, a frase “Black Friday” não ganhou uma luz melhor – a polícia da Filadélfia a usou para descrever o dia após o Dia de Ação de Graças, quando as compras de Natal começaram. Porque? Porque grandes multidões de compradores e turistas saem às ruas para fazer compras.


As enormes multidões exigiam que a polícia trabalhasse em turnos extras para cobrir o trânsito e o caos. Não – a história de fundo não é toda rosada, mas há uma luz no final deste túnel. A Black Friday significa uma grande economia para você, independentemente de sua história!


Qual é a melhor maneira de não perder negócios?


Sempre quis comprar um determinado item da lista de desejos, esperou que ele fosse colocado à venda, mas nunca foi? Então, quando finalmente acontecer na Black Friday, você fica de fora? Poupe-se dessa sensação nesta Black Friday. Aqui estão nossas melhores maneiras de não perder as ofertas da Black Friday!


Defina um orçamento


Não há tempo como a Black Friday para estar pronto para os varejistas “simplesmente aceitarem seu dinheiro!” É por isso que é importante definir um orçamento e cumpri-lo. Se necessário, certifique-se de pagar todas as suas contas primeiro.


E, se você tiver problemas de orçamento, pode até colocar algum dinheiro importante temporariamente em uma conta de poupança da qual não pode usar ou sacar imediatamente. Você não quer que suas economias do feriado caiam no vermelho só porque é Black Friday.


Saiba o que você quer


Saiba quais itens você deseja comprar e economizar com antecedência. É tão fácil se distrair na Black Friday com todas as promoções e ofertas por tempo limitado.


Faça sua pesquisa


Faça o trabalho necessário para verificar o histórico de preços e use os sites de rastreamento de preços para encontrar as melhores ofertas.


Criar uma lista de desejos


Se você estiver comprando online, certifique-se de criar uma lista de desejos antes do feriado de liquidação, para que esteja preparado para fechar negócios. Vários varejistas permitirão que você faça isso, incluindo a Amazon, e podem notificá-lo sobre quaisquer itens em uma venda ou oferta relâmpago.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem