Amazon abre inscrições com 5,5 mil vagas de emprego sem necessidade de experiência; Veja como se inscrever.

Imagem: Reprodução/Google


A Amazon divulgou a abertura de 5,5 mil vagas de emprego temporário para contratação rápida. O anúncio foi feito diante da aproximação do dia 26 de novembro, quando ocorre a Black Friday. Além disso, a empresa enfrenta grande aumento nas vendas em decorrência das festas de final de ano. A informação foi divulgada na última terça-feira (9).Distribuição de vagas.


De acordo com o anúncio, de todas as vagas, 3,1 mil são destinadas ao estado de São Paulo. Outras 700 vagas são para o Rio de Janeiro, 600 para o Rio Grande do Sul e 370 para Minas Gerais.Além disso, também existem 200 vagas para o Ceará e 100 para o Distrito Federal.

Como participar


As oportunidades de trabalho temporário da Amazon exigem ensino médio completo. Não é preciso possuir qualquer experiência em uma área específica. Os cadastros para o processo seletivo devem ser enviados até o dia 16 de novembro, pela internet. O link de acesso é o http://www.amazon.com.br/trabalheconosco/. Segundo a empresa, a intenção é ofertar a metade das vagas para homens e a outra para mulheres.


“Também firmamos acordo com a Talento Incluir, consultoria que promove a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, com a Gerando Falcões, e com outras organizações sem fins lucrativos que tem nos apoiado na atração e recrutamento das populações que foram historicamente invisibilizadas, como por exemplo jovens em situações de vulnerabilidade social e econômica”. Foi o que disse Fabiano Arroyo, diretor de RH para as Operações da Amazon no Brasil.


Porta de entrada


Arroyo ainda ressaltou que o trabalho em formato temporário é uma ótima porta de entrada para o mercado. No caso, é de essencial importância para aqueles que buscam por uma primeira oportunidade de emprego.


“Temos inúmeros associados que começaram nas operações da Amazon e de seus parceiros em vagas temporárias durante a Black Friday e que tiveram efetivações e desenvolvimento profissional. Mas, acima de tudo, o trabalho temporário serve de entrada para milhares que não tem experiência prévia ou que estão saindo do ensino médio e buscam se desenvolver profissionalmente em uma empresa”, pontuou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem