Ticker

6/recent/ticker-posts

Feirão Serasa Limpa Nome ainda está com desconto de até 90% em renegociações de dívidas; Veja as empresas que estão participando.

Imagem: Reprodução/Google


Feirão Serasa Limpa Nome ainda tem desconto de até 90% em renegociações de dívidas; Confira as empresas selecionadas.

Mesmo com o fim do "Feirão Serasa Limpa Nome", ainda é possível renegociar dívidas com até 90% de desconto. A empresa possui diversas promoções para clientes, que são definidas com base nos perfis correspondentes. Assim, é possível encontrar condições e descontos para que você tenha o nome limpo novamente.

Vale ressaltar que a situação de majoreto tornou-se comum no contexto de uma pandemia.

Segundo dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o percentual de pessoas endividadas no Brasil chegou a 67,1% em junho do ano passado. A pesquisa foi publicada pela Agência Brasil.


Como renegociar dívidas no Serasa


Milhares de pessoas já conseguiram renegociar suas dívidas por meio de promoções do Serasa. Os interessados devem acessar o site do Serasa, ir até "Consultar minhas ofertas" e informar CPF para fazer login. Então, você precisará digitar a senha se você já se cadastrou na página.

A partir disso, aparecerá como propostas e condições para renegociação de dívidas, bem como o nível de pontuação no Serasa. Na mesma página, os clientes terão o direito de gerar o boleto para pagar suas dívidas. As empresas têm até cinco dias úteis após o pagamento para regularizar a situação dos inadimplentes.


Além da possibilidade de conseguir promoções, os interessados também podem aumentar sua pontuação a cada dívida paga. Como as negociações de dívidas podem ser feitas tanto na própria plataforma do Serasa quanto no 0800 591 1222. O atendimento está aberto de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Fonte: Rede Brasil News