Ticker

6/recent/ticker-posts

Méliuz oferece cashback de 5% em compras na Shopee; Veja

Imagem:Google

Shopee e Méliuz fizeram parceria com cashback em compras online. Com esse sindicato, os mais de 16 milhões de usuários da empresa de tecnologia poderão aproveitar as ofertas do Shopee e ainda obter cashback 


Após essa parceria, os usuários obtiveram condições especiais. No Dia do Cashback no Méliuz, foi possível garantir uma oferta de 20%. Esta oferta está disponível para clientes que se cadastrarem no site do Méliuz.

 

Para aproveitar essa promoção, feita em parceria com o Shopee, o interessado deve escolher a oferta. Em seguida, você precisará selecionar a opção "Ativar cashback".


O cliente será direcionado para o site da loja escolhida, a pessoa fará a compra normalmente. Assim, é necessário inserir o código promocional, conforme informado pelo No Detail.


Nosso propósito é seguir a linha "ganha-ganha". Ou seja, os usuários têm livre acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao fazer suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de operações e, finalmente, a Méliuz é capaz de engajar cada vez mais seus usuários. Shopee chega ao país em horário nobre para o e-commerce e já mostrou que está aqui para ficar.

Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma importante parceria em nossa plataforma", disse Tulio Braga, sócio e diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.


O que é cashback?

Cashback é quando um cliente faz uma compra e a loja oferece uma recompensa, na qual o comprador recebe de volta uma parte do dinheiro. Esse programa já é muito popular nos Estados Unidos e vem ganhando espaço no Brasil.


Como fazer compras no Méliuz?

  • Pesquise na loja no site ou aplicativo do Méliuz;
  • Clique em 'Ativar cashback';
  • Faça sua compra no site da loja, que abrirá automaticamente - escolha o método de pagamento que você preferir.