Ticker

6/recent/ticker-posts

A Jeep lança o aplicativo para Trilhas, Gratuito.


Para reforçar o senso de comunidade e incentivar o público a explorar a natureza, a Jeep lançou o aplicativo Jeep Trail. Isso está disponível para dispositivos Android e iOS, oferecendo viagens pelo Brasil, com descontos e ofertas para apostadores, o que recompensa os usuários completarem as rotas recomendadas com crachás. 


Desenvolvido pelo DTI e pelos grupos de pontuação participantes do D-Code, SunsetDDB, MuchMore e Fbiz, o aplicativo é aberto a todos os públicos. Nenhum jipe é necessário para usar a plataforma.


"Estar sempre perto da natureza é a filosofia de vida que faz parte do espírito jeep. Essa conexão, nós permeamos todas as nossas ações. Então, desta vez vamos ainda mais longe e mudamos essa conexão como uma ferramenta para estimular o confronto de cada pessoa que é natural e continua reforçando esse senso de comunidade. Rodrigo Battaglia, diretor de comunicação de marketing de marca da FCA para a América Latina


O aplicativo chega para pegar sete rotas em São Paulo (Celsius, Brotus e Serra da Mantiqueira), Paraná (Jaguariúva/Sengés), Minas Gerais (Ibitipoca e Serra da Canastra) e Rio de Janeiro (Cachoeiras de Macacu) com 32 rotas opcionais para veículos 4×4 e 4× 


Segundo a marca, até o final do ano, mais 20 itinerários em outras regiões, como o Centro-Oeste, devem estar disponíveis no programa. Além disso, a ideia da montadora é alimentar constantemente o sistema, incluindo indicações de localização pelos usuários do aplicativo.


O dispositivo especifica a melhor rota de cada local, como Serra do Soarinho (RJ) ou Pico Dos Remédios (SP) e salva automaticamente mapas no celular para que o motorista não dependa da internet durante sua viagem. 


Você pode selecionar um exemplo ainda examinando fotos de regiões, durações de distância, complexidade, pitstops e outras avaliações do usuário, bem como ver a altura máxima e mínima da rota, pontos de interesse, entre outros detalhes.


A Jeep Trilhas também é composta por ecossistemas nacionais jeep, clubes de relacionamento e benefícios da marca, ampliando ainda mais as vantagens dos usuários. Os participantes têm até 20% de desconto nos estabelecimentos de rotas do aplicativo, com 19 opções gastronômicas e 25 hotéis ou pousadas.


"Afinal, a Jeep não é apenas uma marca. É um país cheio de pessoas com bandeiras genuínas, uma paixão pela aventura e um desejo de criar sua própria história, unir essa comunidade em um só lugar e incentivá-los a ter a experiência certa de jipe, lançamos este aplicativo feito para qualquer um com um espírito aventureiro que quer explorar a natureza e fazer parte da nossa Nação Jeep", disse Battaglia. Descreve 


De acordo com a marca, a mecânica do uso do Jeep Trails foi projetada para ser simples e fácil de usar. No início, o usuário criou seu cadastro gratuito, enter-mail, nome completo e senha.


Nesta etapa, preencha o formulário rapidamente com algumas informações adicionais, como CPF, data de nascimento, número de telefone e endereço, e comece a experimentar com a plataforma. Após esta etapa, uma nova tela aparecerá com o destino especificado para explorar. No momento do local escolhido, o trajeto é medido a partir do jipe do local para saber que além de dormir e comer.


Depois de escolher a rota que melhor se adequa ao seu perfil, basta clicar em "Ir para o início" e o guia de segurança aparecerá com uma lista de notificações sobre cada item que o motorista deve saber, como um pneu do limpador e um acessório Mopar que pode ajudar na viagem. 


Depois disso, basta tocar em "Todos os Conjuntos", os mapas são salvos no Apple Maps, Google Maps ou Waze, e os usuários serão redirecionados para um desses programas para chegar ao início do caminho. Basta clicar em "Iniciar Nagevação" e curtir a aventura.

Além disso, o app traz outra coisa: a cada faixa feita, é possível ganhar moedas virtuais. No futuro, de acordo com a montadora, a ideia de que esses colecionadores de crachás serão recompensados.